top of page

maria cazenave

O meu nome é Maria.

 

A minha jornada de autoconhecimento tem-me levado cada vez mais próxima de mim e do meu sentir. Este processo permitiu-me aceder a camadas mais profundas do meu Ser, contactando com os meus condicionamentos, crenças limitantes, distorções da realidade, medos e inseguranças, enquanto me permito sentir as emoções mais difíceis e, por isso, aceder a uma maior vitalidade e bem-estar.

Neste caminho de contacto comigo, a necessidade de me conectar mais com o meu corpo e acalmar a minha mente, que na altura estava imensamente inquieta, levou-me a querer aprender mais sobre terapias corporais e sobre a natureza da mente.

Iniciei com o aprofundamento da prática milenar Ayurveda, onde me formei em Massagem Ayurvédica. Uns anos mais tarde senti querer saber mais sobre a potencialidade de cura do toque consciente e natural, conduzindo-me à Alquimia do bodywork, ensinamentos estes atualizados sobre o poder e simplicidade original do toque natural e profundo. Estes ensinamentos de alquimia possibilitaram um salto significativo na minha prática, trazendo uma maior presença e trabalhando ao nível sútil, que me permitem facilitar ao cliente um processo de contacto profundo e meditativo.

Direciono agora a minha ação para a promoção do autocuidado, através de uma maior conscientização corporal, relaxamento e contacto com a respiração natural, por forma a facilitar o acesso a um maior bem-estar e vitalidade, que habita em cada corpo-pessoa.

70934863_10158696163008906_2389396675924

O que acontece quando as pessoas abrem os seus corações? - Elas melhoram.

 

Haruki Murakami

bottom of page